quarta-feira, 29 de abril de 2015

3 meses Na Cadeira da Papa


Faz hoje 3 meses que criei o blog. Um blog que servia apenas para partilhar meia dúzia de receitas com umas amigas, e que tomou uma dimensão que nunca imaginei. 

Quando criei este blog, nunca imaginei que teria uma lista de receitas a experimentar, folhas com ideias, com links de pesquisa, um sistema organizado de escrita e publicação. Nunca imaginei que depois do meu dia de trabalho, ainda dedicaria umas horas ao blog. E porquê? Porque os leitores merecem. Por todo o carinho que recebo diariamente, todas as dúvidas que me colocam e eu quero saber responder a todas. Por toda a dedicação que sinto desse lado, sinto que tenho de retribuir.

Posto isto, 4445 seguidores no Facebook, 77.833 (77.834...77.835...) visitas, mais de 1500 visitas diárias e 3 meses depois, espero do fundo do coração, continuar a altura do desafio!




6 comentários:

  1. Parabéns!!! :) eu ando em pulgas para que o meu piolho comece a gostar de mastigar para experimentar muitas receitas daqui, que até a mim dão água na boca ;) obrigada pela dedicação, vê-se muito bem o empenho e o carinho em cada post, não é só "vomitar" receitas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Awww <3 com comentários assim como posso parar? :)

      Eliminar
  2. Só falta uma coisa para ser perfeito! Um botão para imprimir! De resto, tem sido uma ajuda preciosa, por um lado porque ás tantas falta a imaginação, por outro porque me recuso a dar comida processada, mas não é por isso que não se pode fazer coisas bem apelativas para eles!
    Ah, é verdade, não sei se usa, mas experimentei fazer o arroz de couve-flôr (fake rice) e a minha pipoca delira com aquilo, é simples e bom! Tem de experimentar!
    Continuação de bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha, vou falar com o blogger a propor isso, ou então a ver se anda algum editor atento que me convide para publicar em livro! :D Vou experimentar certamente! Sou toda dada a experimentar :)

      Eliminar
  3. Whaou!!! Muitos parabéns, nunca pensei que este blogue fosse tão recente. Continuação de muitas e boas receitas. Eu já comprei umas tamaras para fazer umas bolachinhas para o meu filhote para levar de proposito para a nossa viagem a Islandia pois não sei o que encontrar lá ;) Muito sucesso!! beijinhos

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.