segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Na lancheira da escola #13

Esta semana só trago 4 lanches, porque houve um feriado na terça. Os posts dos lanches têm sido publicados tardiamente, porque estes fins-de-semana em vésperas de Natal são demasiado preenchidos e complicados, mal sobra tempo para descansar... uff!


Segunda-feira


A segunda-feira começou mal, com a máquina fotográfica a pedir greve! Era só o que me faltava... Lá resolvi com o telemóvel, mas mais tarde ajustei contas com a dita. Para os lanches seguiram panquecas de aveia, com a massa congelada, da semana passada! Esta será uma das dicas que irei mostrar no workshop a fazer no próximo mês. As panquecas foram acompanhadas por iogurte, tangerina para a T. e maçã para a L. 


Quarta-feira


Na quarta regressaram à escola, levando na lancheira: tostas de centeio e manteiga de amendoim, pêra e iogurte.


Quinta-feira


A L. não estava numa de cereais pipocas neste dia e pediu umas bolachas, com maçã. Estas bolachas são de uma receita que ando a aprimorar para publicar brevemente no blog! A T. levou os seus cereais pipoca com kiwi e iogurte.


Sexta-feira


Na sexta mandei-lhes um pouco da granola que fiz (têm o vídeo no canal e a receita em breve aqui no blog), para comer com o iogurte. Segundo a L., os cereais que não pareciam cereais eram muito bons (sucesso!).


1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.