quinta-feira, 7 de maio de 2015

As minhas pequenas yogis


A semana passada fui com a T. experimentar uma aula de yoga. Gostámos tanto, que vamos voltar esta semana e levar a L.! Acho que a L. vai adorar, é mesmo a cara dela. 

Já pratiquei yoga há uns anos atrás, e gostava muito. Depois deixei, a incompatibilidade de horários foi a principal razão. Quando descobri a Patrícia e a sua ideia de dar aulas de yoga para bebés, alinhei logo!

Soube do projecto da Patrícia, a MYOGI, mesmo nos principiozinhos, quando num grupo de Facebook ela perguntou quem estaria interessada numa aula de yoga para bebés e crianças, já lá vão alguns meses. Fomos acompanhando tudo. Desde os primeiros "inscritos", a definição de um espaço, etc. A Patrícia foi-nos sempre pondo a par de tudo e fez o excelente trabalho de nos manter informadas sobre o projecto, dando-lhe sempre muita credibilidade.

A semana passada realizou-se a aula experimental, a tal que falei na nossa página. O espaço é fabuloso, com uma bonita vista para a cidade e sobretudo a renovada Praça Lisboa.

imagem daqui

Estou ansiosa para ver a reacção da L. a esta nova prática, e curiosa para ver se a T. já colabora um pouco mais nos exercícios. 


Se quiserem mais informações sobre estas aulas, contactem a Patrícia, que é uma querida, e pode ser que nos encontremos por lá um dia destes!


Sem comentários:

Publicar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.