terça-feira, 15 de setembro de 2015

Três à Terça #02


O tempo arrefeceu, chove como se o mundo fosse acabar amanhã e só me ocorreu escrever sobre uma coisa hoje: papas. 

E quem disse que as papas são só para os pequenos? Eu cá adoro uma bela papa de aveia e banana nestes dias mais frios e sem graça. Aquece-me sempre o coração. 


Papa de arroz, milho e maçã (sem glúten)


Das primeiras papas da T. e das preferidas, esta papa de arroz, milho e maçã é uma ótima sugestão para os bebés que estão a iniciar as papas de cereais. Já foi testada e aprovada por críticos exigentes, também conhecidos por "piscos" e deixou muitas mamãs consoladas com o que sobrou.


Papa de aveia e pêra



Provavelmente a papa que mais vezes faço para a T. Nunca se farta da papa de aveia e pêra. Os flocos de aveia cozem rápido, a papa fica saborosa com uma consistência aveludada. 


Papa de cereais e banana


Pode não ter sido considerada a papa preferida da T., mas acredito que se tivesse cozido a banana com os cereais, ela teria gostado mais. De qualquer modo, esta papa de cereais e banana é uma boa sugestão para variar das papas de aveia ou arroz, e experimentar novos cereais.

2 comentários:

  1. Bom dia! Onde compra os flocos de trigo e arroz e a farinha de arroz?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Compro tudo no hipermercado. Farinha de arroz não uso, trituro no robot de cozinha, mas pode encontrar num hipermercado também.

      Eliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.