terça-feira, 20 de outubro de 2015

Afinal o que andei a fazer?


Têm todo o direito a perguntar! Primeiro apresento-vos a Hand Go, uma pizzaria take away, que uns amigos abriram há quase 2 meses. Fica na Rua da Assunção, junto à Torre dos Clérigos (mais conhecida por rua do eléctrico). 

O conceito é simples: servir pizzas deliciosas, artesanais e com ingredientes frescos e orgânicos. Também há crepes doces e salgados (e versão sem glúten destes crepes, ou mesmo vegan), e saladas frescas. 


As pizzas são absolutamente deliciosas e estamos todos mega fãs! Miúdas principalmente. Pela L. ia comer uma fatia de pizza todos os dias. Ali não tenho dúvidas, é como se estivesse a dar-lhe uma pizza feita em casa por mim. 100% confiança.

Pois, o que combina bem com estas maravilhosas pizzas, são uns sumos de fruta e vegetais, feitos na hora, com ingredientes do dia, bem frescos. Vai daí que convidaram aqui esta minha pessoa para pensar em algumas receitas e combinações.

Tirei alguns dias para andar a testar e experimentar máquina de sumo deles. Isso mesmo, passei duas tardes a beber sumos e mais sumos, alguns verdadeiros falhanços e intragáveis. Faz parte. Até que chegámos a uma lista final de 8 sumos (tirando os 3 sumos simples que também servem de laranja, ou maçã ou pêra). 

A lista passa pela simples combinação de Tutti Frutti, a exótica PAM (abacaxi, maçã e hortelã), ou mesmo um sumo bem vermelhinho e cremoso de beterraba, o Red Beetty, um boost vitaminado de cenoura, maçã e laranja, ou mesmo um Green Detox com maçã, pepino, espinafre, limão e manjericão (asseguro-vos que é delicioso). 


Gentes do Porto e arredores, ou gentes de fora que venham visitar esta bela cidade, não deixem de passar na Hand Go. Asseguro-vos que vão comer uma das melhores pizzas das vossas vidas e o sumo então, não se fala! :)

2 comentários:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.